domingo, 27 de dezembro de 2015

Um dezembro atribulado# e mais um Natal passado...

Depois de um mês de Dezembro imensamente atribulado, com o tempo a fugir-me por entre os dedos como se de areia se tratasse, o Natal chegou e uma vez mais a azáfama foi muita! Foram bons momentos, de partilha de emoções, afetos e cozinhados (27 pessoas não é fácil)!Mas tudo passou... e de um e outro lado, passou-se bem!
Agora é chegado o tempo das reflexões, balanço do ano velho e planos para o ano novo! E ainda, se me sobrar forças, de postar os posts que ficaram por escrever...

Os presentes de Natal (feitos por mim)

Um dos motivos da azafama de dezembro foi querer ultimar uns miminhos para o meus sobrinhos, tinha planos para as irmãs e cunhadas mas tive de abandonar o projeto (ficarão para o próximo NATAL) e mesmo os sobrinhos só consegui concluir alguns e por isso tive de optar pela compra de algo para oferecer aos restantes...
A parte boa é que para o ano já tenho miminhos quase prontos para oferecer...

Aqui vão algumas imagens dos miminhos...







Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe a sua mensagem!O vosso feed back é a razão de existir deste blog, sinta-se em casa!