sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Um projeto por mês# novembro- de volta

Há já algum tempo que venho participando desta iniciativa do Blog Poções de Arte, mas não tenho sido tão assídua quanto gostaria!Não que me faltem projetos...falta-me às vezes é tempo para cumprir a prazo, as vezes quando me dou conta a última sexta chega, sem que o post esteja pensado!
Bem desta vez parece que vou conseguir!
O meu projeto é uma bolsinha que pode servir de porta-moedas e é uma das minhas escolas para oferecer neste Natal! Pode fazer-se maior e serve de necessaire!Espero que gostem!


Aqui pode ver as minhas outras participações 


Tapete de retalhos
Baleia em tecido
Reforma de WC



Participações do Mês (em atualização)

Márcia com potinhos com bençãos

Alê com Flor rolo de papel higiénico

Menina prendada com renovando a pia

Solzinha com projeto faxina 

Carina com telha 

Amara com calendário do advento

Michel com quadrinho de botões

Cris com customização Frozen

Lucia com quadrinhos de Natal

9 comentários:

  1. Este ano não participei pois meu tempo anda ao sabor do vento!
    Mas gostei da ideia...é que é útil e linda!
    Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  2. Bom dia, Princesa!
    Que bom que conseguiu participar e ainda com mimos para o Natal!
    Que graça esse tecido que escolheu - ótima sugestão!
    Obrigada por participar novamente! Atualizando agora, daqui a pouco estarão todos na lista. Espero que no próximo ano consiga participar novamente!
    Abração esmagador e ótima semana.

    ResponderEliminar
  3. Oi, muito fofinha sua bolsinha e que bom que dessa vez deu tempo... Um ótimo inicio de semana e seja bem vindo Dezembro. Um xeru!

    Também estou participando:
    http://pedacinhobysandra.blogspot.com.br/2015/11/1-projeto-por-mes-renovando-pia.html

    ResponderEliminar
  4. Um ótimo presente para o Natal! Adorei!!!
    Gostei do tecido! Parabens pelo projeto!
    Bjs e feliz semana!

    ResponderEliminar
  5. Princesa, o tempo passa rápido e são tantos afazeres que as vezes não dá mesmo. Que bom que conseguiu e eu amei a bolsinha. Um mimo que agrada bastante.
    Tenha uma ótima semana! Bjo.

    ResponderEliminar
  6. Princesa, que linda sua bolsinha!
    Adoro essas bolsinhas, são práticas e ótimas para dar de presente!Levei o link.
    Beijos e feliz semana!
    Amara

    ResponderEliminar
  7. Olá realmente o tempo tem voado ultimamente, mas o importante é que conseguiu participar mais uma vez e com uma dica valiosa para fazer e dar de presente neste natal.. Fica lindinha demais.. Parabéns pelo dom e pelo projeto.. BjoO grande e sucesso sempre!!

    Att; Wesley Felício
    www.atelierwesleyfelicio.com.br

    ResponderEliminar
  8. Olá!
    Que lindinha!
    O bom que é super útil!
    Eu adoro...tenho várias, kkkkk
    Já levei o seu link!
    Ótimo FDS!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderEliminar
  9. Olá princesa, não é só vc que tem faltado a alguns projetos, eu tbm, mas espero que no ano que vem eu participe de todos...
    Adorei o porta moedas, uma lembrança útil...
    Gostei do seu projeto...
    Bjuss e um ótimo final de semn...
    Levei o link...

    Meu Cantinho

    ResponderEliminar

Deixe a sua mensagem!O vosso feed back é a razão de existir deste blog, sinta-se em casa!