quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Planos para 2016

Sou uma pessoa que gosta de viver por objetivos, de aprender coisas novas, de definir novos projetos e todos os anos o faço, às vezes apenas mentalmente...mas acho que funciona melhor escrever, porque assim posso ir avaliando a minha evolução, repensar projetos e dar o feed-back a quem me visita!!!


Então para 2016 os meus planos são:

  1. Aprender a fazer tricot , mas com verdadeira convicção...
  2. Continuar a aperfeiçoar a técnica de bolos decorados com pasta de açúcar
  3. Escrever para a L. abrir aos dezoito.
  4. Continuar a aprender costura- aprender patchwork
  5. Fazer uma viagem na Páscoa (capital europeia,Canárias ou costa Alentejana) 
  6. Visitar a Quinta das Rosas em S.Jorge
  7. Ler um livro por mês( ou 12 no ano inteiro)
  8. Escrever postais de aniversário para as pessoas que me são queridas, tentar enviar mais que no ano anterior,
  9. Completar ficheiro de moradas dos amigos e familiares (para mandar os postais)- 
  10. Fazer Workshop de sushi- 
  11. Voltar a fazer os iogurtes caseiros, o detergente da roupa e o pão...
  12. Fazer as ementas semanais com mais rigor (antes de ir ao supermercado)
  13. Compilar as minhas melhores receitas para oferecer ao meu afilhado
  14. Começar a correr
  15. Ficar em forma (chegar aos 55 quilos até ao Verão, devo ter uns 60 e qualquer coisa);
  16. Fazer dois presentes de Natal por mês -até ao Natal de 2016 dá 24, (vamos ver se é desta)
  17. Fazer um scrapbooking da L. e do L.
  18. Fazer exames de rotina 
  19. Tirar uma foto por dia à L, revelar e fazer álbum (presente de aniversário)
  20. Construir baú de recordações. 
  21. Pintar tela quarto da L.
  22. Acabar tapete de trapilho vermelho ( em elaboração há 3 ou 4 anos). 
  23. Aumentar o numero de publicações no blog ( Comparar com 2015)
  24. Mudar a imagem de fundo do blog (personalizá-la)
  25. Telefonar mais aos velhos amigos 
  26. Ser disciplinada com a casa e com o trabalho!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe a sua mensagem!O vosso feed back é a razão de existir deste blog, sinta-se em casa!