segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Regresso ao trabalho

Hoje foi dia de regressar trabalho! Confesso que apesar de saber que sou uma privilegiada  por ter um trabalho relativamente bem remunerado, o regresso custou-me bastante...
A noite já foi mal dormida só de pensar no regresso! Talvez o facto de ter uma turma difícil e  de ter tantos projetos que gostava de desenvolver em casa tornem tudo mais difícil...:(
Mas também sei que o que tem que ser tem muita força...por isso vou ser forte e tentar dar a volta á situação e transformá-la na minha prioridade , na meta que tenho de atingir ( mas salvaguardando a minha sanidade mental:) )
No regresso do trabalho tenho sempre a família (marido e filha) que me alegram os dias e os tornam únicos e especiais...

Por hoje é tudo!Fica o desabafo.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe a sua mensagem!O vosso feed back é a razão de existir deste blog, sinta-se em casa!