quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

O último dia de 2013

Resolvi escrever este post para partilhar convosco um dia de viagens (que cada vez acontece menos) para ver a família e depois o regresso a casa...

Dia 31-12-2013

6:20
O despertador toca. Num ápice levanto-me...visto-me e penteio-me ( o banho foi no dia anterior).
Aqueço a sopa da L. e coloco no termos para levar na viagem. Eu e o L. tomamos e pequeno almoço, fechamos as malas e só depois acordamos a princesa.
São 7:10 acordamos a L. e vestimo-la...bebe o seu biberon de leitinho!

Já está tudo pronto, o avo J. põe as malas no carro com o L...
Já estamos a caminho de Nelas, lá apanharemos o comboio para Lisboa( nas palavras do meu marido a segunda boleia do dia).

8:15
Chegou o comboio

Despedimo-nos e entramos na carruagem...já estamos instalados. São 3 h e pouco até Lisboa.
A Laura passa a viagem irrequieta, a querer sair do lugar...uma canseira!

11h30

Finalmente em  Lisboa, mas o dia vaio ser longo...
saímos do comboio (com dificuldade por causa dos dois malões, as duas mochilas , a carteira e a L. ao colo) e apanhamos um táxi ( 3º boleia do dia) para o aeroporto.

Por volta do meio dia estamos no aeroporto mas o nosso voo é só as 17:30... mais umas horitas de espera.

19:30
Aterramos no Funchal

O nosso amigo Bruno vem buscar-nos...

Esperamos pelas malas...esperamos, esperamos...UMA DELAS FICOU EM LISBOA!
Vão entrega-la depois!
Vamos para casa!
Depois vamos para casa dos nossos amigos jantar! E receber o novo ano!

Que o novo ano seja mais calmo!

Feliz 2014

1 comentário:

Deixe a sua mensagem!O vosso feed back é a razão de existir deste blog, sinta-se em casa!