quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Arrumação Apartamentos pequenos

Como já se devem ter apercebido muito interesse em tudo o que se relaciona com decoração/otimização do espaço numa casa!
Uma amiga minha vai ser mãe este ano, mas vive num T1! Como não lhe passa pela cabeça mudar de casa, tem andado à procura de soluções para otimizar o espaço no seu pequeno apartamento...
Eu como adoro estas coisas pus-me logo a pensar naquilo que eu faria para criar espaço de arrumação naquela casa que eu conheço bem!
Fiz umas pesquisas e encontrei alguns espaços interessantes!

Ora vejam estas soluções para ganhar espaço...

 Um armário suspenso em toda a cabeceira a cama pode ser um excelente modo de ter mais arrumos em espaços pequenos

www.dcoracao.com
Estantes em quarto estúdio tornam o espaço de dormir num refugio de trabalho ou lazer!


Estantes na sala criam um espaço de trabalho visualmente atrativo e funcional
Neste caso em redor da Tv poderiam existir mais estantes para acomodar mais peças ( decorativas ou utilitárias
Espero que as dicas possam ser uteis! Eu voltarei com mais ideias para partilhar!
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe a sua mensagem!O vosso feed back é a razão de existir deste blog, sinta-se em casa!