terça-feira, 11 de junho de 2013

Episódio insolito nas compras!

Ando há uns tempos para escrever sobre um episodio insólito que me aconteceu. Andava eu necessitada de comprar uns ténis novos, quando vi uns giríssimos numa loja dessa de franchising de Centro comercial . Vi o preço ( 29.90), que me pareceu bastante razoável, (tendo em conta o artigo), mas como não gosto de me precipitar fui para casa sem comprar para refletir se queria mesmo aquilo, se me fazia falta...enfim !
Passados uns dias fui  á mesma loja noutro shopping decidida a comprar as ditas sapatilhas. Vi o preço (32.90)- fiquei parva e claro não comprei!
Uns dias mais tarde fui a uma terceira loja do mesmo grupo ( não fui de propósito), num outro centro comercial e procurei as ditas sapatilhas- preço (39.90)!rsrsrrsrr. Fiquei fula, detesto a sensação de que andam sempre a tentar enganar o consumidor! Uma vez mais não comprei...
Resumo da história , voltei à primeira loja e paguei os 29.90!

Conclusão

Devemos ter muita atenção quando vamos às compras sejam elas de que tipo forem especialmente quando as compras são passadas na caixa! Quantas vezes acontecem coisas como a que relatei e quantas vezes os produtos passam com preço diferente do que vimos na prateleira !
Já me aconteceram várias!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe a sua mensagem!O vosso feed back é a razão de existir deste blog, sinta-se em casa!