segunda-feira, 27 de abril de 2015

Do fim de semana ficou...

...cansaço estranho e bom,porque fugi tanto às minhas rotinas habituais que fiquei com a sensação que não estive em casa tempo nenhum!Também ficou uma pilha de roupa para engomar porque ninguém lhe tocou no fim de semana!!!!!!!!!
Sábado foi 25 de abril e como tradição fomos à festa de rua, comemos um churrasquinho, bebemos umas fresquinhas (tal é a falta de habito que fiquei zonza). Há noite o marido foi a uma palestra de Astrofotografia, por isso fiquei num serão de " gajas" com a minha pequenota ( que me implorou para lhe pintar as unhas, das mãos e pés!!!). nem sei de onde lhe veio a ideia...
O domingo foi atribulado também! Natação de manha e almoço com amigos, que durou até perto das 17H. No regresso ainda passamos no Parque...Cheguei a casa que nem podia de cansaço!

3 comentários:

  1. Também cansa...um dia com tarefas aparentemente...relaxantes! Bj

    ResponderEliminar
  2. Quando o cansaço é por esses motivos, é um cansaço bom e rapidamente as energias serão repostas.
    Boas semana.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Esse cansaço, não cansa. É bom e é saudável.
    Viva a liberdade de fazer o que queremos, quando queremos, yupi :)!

    Beijinhos maninha

    ResponderEliminar

Deixe a sua mensagem!O vosso feed back é a razão de existir deste blog, sinta-se em casa!