terça-feira, 28 de abril de 2015

Há dias em que viver numa terra de turismo me deixa com os nervos em franja!São os táxis a 2o km /h, quando uma pessoa está cheia de presssa! São os turistas de carro alugado a 20Km/h porque andam perdidos! Que param dentro da rotunda vá-se lá saber porquê!!!É teres que parar na passadeira para passarem logo 20 duma vez só!E para não falar, quando do Funchal até Câmara de Lobos apanhamos grupos deles de bike com o seu guia, sem qualquer hipótese de ultrapassagem! Há dias em que não há paciência!

Respira fundo!!!
Bom dia para todos

6 comentários:

  1. Não me importava de estar nesse empata trânsito!!! =)
    A sério...imagino quão paciente terá de ser!!!
    Bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não! Umas férias na Madeira vinham mesmo a calhar :).

      Eliminar
    2. A minha casa é a tua casa! Ainda tenho esperança que um dia me faças uma visita...Beijos

      Eliminar
  2. Pois!Mas há dias em que ...dá nervos!De resto é maravilhoso...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando se está com mais pressa, é quando normalmente tudo parece andar mais devagar:( .
      Inspira....expira...inspira...expira, de resto enervar, não resolve nada, para além de complicar mais!

      Beijinhos Maninha

      Eliminar
  3. É assim qdo não conhecemos tão bem um lugar e queremos curtir...
    Lindos dias pra vc,
    Abraços.

    ResponderEliminar

Deixe a sua mensagem!O vosso feed back é a razão de existir deste blog, sinta-se em casa!