sábado, 3 de janeiro de 2015

Um novo ano cheio de projetos

Como já escrevi aqui no blog , o ano para mim tem dois começos, um em Setembro quando após férias regresso ao trabalho para mais um ano letivo e outro agora, quando o ano velho é abandonado para dar lugar ao novo ano!
Estamos em 2015 e espero que seja um ano cheio de projetos que me enriqueçam enquanto pessoa.Para a lista que a seguir apresento recebi inspiração daqui, porque muitas das coisas que a Ema quer realizar têm muito a ver comigo e outras talvez nunca me tivessem passado pela cabeça, mas são ideias fantásticas!Obrigado Ema.
Assim, em 2015 espero poder ...(sem nenhuma ordem em especial...é para ir fazendo)
  1. Aprender a fazer tricot
  2. Melhorar a técnica dos bolos decorados( talvez workshop se surgir a oportunidade)
  3. Escrever uma carta para abrir daqui a 10 anos
  4. Escrever para a L. abrir aos dezoito.
  5. Continuar a aprender costura- ( há pormenores que ainda não domino)
  6. Ir a Roma, Barcelona ou Madrid ( ou outra cidade Europeia)
  7. Visitar mais Museus no Funchal
  8. Visitar Jardim das Orquídeas
  9. Ler um livro por mês
  10. Escrever postais de aniversário para as pessoas que me são queridas ( Toca a ajudar os CTT)
  11. Criar ficheiro de moradas dos amigos e familiares (para mandar os postais)
  12. Fazer Workshop de sushi
  13. Experimentar novas receitas culinárias
  14. Compilar as minhas melhores receitas para oferecer ao meu afilhado
  15. Demonstrar mais vezes o meu afeto- Dizer mais vezes amo-te
  16. Ficar em forma
  17. Fazer depilação definitiva ( retomar)
  18. Fazer dois presentes de Natal por mês ( até ao Natal de 2015 dá 24)
  19. Fazer um scrapbooking da L. e do L.
  20. Fazer exames de rotina
  21. Fazer ginástica regularmente
  22. Tirar uma foto por dia, revelar e fazer álbum
  23. Construir baú de recordações
  24. Pintar tela quarto da L.
  25. Melhorar as bonequinhas de EVA
  26. Acabar tapete de trapilho vermelho ( em elaboração há 3 ou 4 anos)
  27. Redecorar escritório- Tema marinho.
  28. Postar um artigo por dia no blog
  29. Aprender a fazer coisas novas no blog
  30. Telefonar mais aos velhos amigos 
  31. Reestabelecer velhos contactos
  32. Ser disciplinada com a casa e com o trabalho!!!!

3 comentários:

  1. Para mim o inicio de um novo ano também e encarado com um recomeço, onde penso o que gostaria de ver realizado no novo ano.
    É uma lista muito boa, desejo que concretizes tudo.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Força mana! Eu não criei lista porque não quero criar expectativas. Porém tenho planos em mente que tudo farei para concretizar. Cada vez que concretizar um partilharei.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá. Através do PPC encontrei este blog (sou uma cusca, adoro conhecer blogs novos, giros e interessantes). Adorei esta lista de resoluções. Ainda não foi desta que fiz uma deste género para mim (receio não cumprir nada e ficar ainda mais desanimada comigo por não me conseguir organizar).
    Bom Ano de 2015. Beijinhos

    ResponderEliminar

Deixe a sua mensagem!O vosso feed back é a razão de existir deste blog, sinta-se em casa!