sábado, 10 de janeiro de 2015

No auge dos meus 34 anos# parte II

Este arranque de ano não tem sido fácil! Uma correria, formações, dentista e com aniversário à mistura já falhei o meu objetivo de um post por dia... e afianço-vos que não é por falta de assuntos sobre os quais quero escrever. Adiante! Há já alguns anos que não comemorava o meu aniversário, mas este ano apeteceu-me! Um pequeno convívio com 3 amigas de longa data, mais o companheiro e filhota de uma delas, da qual sou tia por amizade...
Eu não lhes disse claro, mas precisava de alguém para comer o bolo e ver a obra que consegui fazer desta vez! que resulta de mais uma das minhas paixões, a decoração de bolos!!!
Mas pronto! Lá fiz mais umas coisinhas, pus a mesinha na sala e o cenário ficou com ar de festa!
E assim se comeu o 3 bolo deste meu trigésimo quarto aniversário!!!!!!!!Mais parece um casamento cigano!

Foi uma comemoraçãozinha singela, mas muito agradável...





Bolo 3- lanche com amigos
Bolo 1- Trabalho
Bolo 2- Jantar a tres  

2 comentários:

  1. Tanto bolo! O alusivo à costura está demais. Adoro o pormenor da máquina de costura a coser:) Parabéns, estás quase um profissional.

    ResponderEliminar
  2. Tenho-me esforçado mana! O L. diz que é o meu melhor bolo decorado... e nem uma hora demorei...beijos

    ResponderEliminar

Deixe a sua mensagem!O vosso feed back é a razão de existir deste blog, sinta-se em casa!