terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Ideias para preparar o Natal # e presentes feitos com o coração

Olá a todos!O Natal é a época do ano que eu mais gosto é o ambiente que se cria nas cano casas, nas ruas, no comércio!É todo um ambiente de magia que me aquece a alma, mesmo quando lá fora a chuva cai e o frio convida a uma roupinha mais quente!


E assim ando eu já em "modo" Natal, embrenhada na elaboração de alguns presentes, que espero agradarem tantos aos desdtinatários como me tem agradado fazê-los...

Eu tenho sempre a grande condicionante na hora de planear os presentes, porque nada pode ser muito volumoso nem pesado( devido à viagem de avião que me separa dos meus entes mais queridos), mas ao longo dos anos tenho recolhido alguma inspiração em blogs, que servem para Natal e não só...Então o que podemos oferecer ( a baixo custo e feito com o coração).Vejam algumas das minhas sugestões!

Bolachinhas de Natal-Receita aqui,

Licor de chocolate-Receita aqui

Muesli caseiro-Receita aqui

Licor Limoncello- Receita aqui

Fudge- Receita aqui e aqui

Mistura para chocolate quente- Receita aqui

Mistura para panquecas- receita aqui

Para quem tem jeito para trabalhos manuais também pode "arregaçar " as mangas e fazer:
Individuais de mesa
Babetes para as crianças pequeninas da familia
Óculos de dormir
Bijuterias


Estes são dois exemplares das minhas criações de Natal!Já têm destino




1 comentário:

  1. Muito bem minha linda! Eu tenho tanta pena de não arranjar tempo este ano para fazer nada, tenho andado mesmo pouco entusiasmada com o Natal à custa disso:((!

    Beijinhos Maninha

    ResponderEliminar

Deixe a sua mensagem!O vosso feed back é a razão de existir deste blog, sinta-se em casa!