quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Como me defino!!!!

Fui desafiada pela minha querida irmã de sangue e de coração, do bloghttp://pensamentosedesabafos44.blogspot.pt/ a responder a este questionário:


Então cá vai:


1 - Como te defines?


Sou uma pessoa Honesta, simpática, educada ( é de familia), amiga do meu amigo ...
2 - O que te levou a criar um blog)


O meu blog surgiu para dar a conhecer uma paixão que fui descobrindo aos poucos, os trabalhos manuais , as pinturas e outros hobbies que tenho vindo a descobrir ...


3 - Qual a primeira impressão do blog que te nomeou?

O blog dah mana???? Bem é um blog de sentimentos e partilha...algumas histórias e vivencias por ela relatadas também foram vivenciadas por mim...enfim no blog sinto-a mais perto, apesar do oceano que nos separa!



4 - Qual a tua cidade de sonho?

Das que conheço e não são tantas assim  em Portugal tenho várias paixões. Lisboa( pelo bulicio cosmopolita, o meu Porto( pelas recordações de infância, Funchal - porque é que tenho mais à Mão e é uma cidade maravilhosa...
Adorei Paris, Istambul...mas adoraria visitar Roma, Veneza, Barcelona...

5 - O que fazes nos tempos livres?

Leio muito, costuro, pinto, cozinho biscoitos com a minha filha e faço trabalhos de pintura com ela, além de fazer todo o tipo de brincadeiras que ela gosta!Ah e faço pesquisas de coisas que quero aprender a fazer


6 - Qual o produto de maquilhagem, roupa ou acessório favorito?

Sou preguiçosa com a maquiagem, mas adoro sombras e lápis preto.Também goste de ter sempre as unhas arranjadas .Quanto a acessórios os óculos de sol são quase obrigatórios,tenho sensibilidade à luz... lenços, mala e sou louca por SAPATOS E BOTAS!


7 - O que ainda te falta fazer?

Já plantei uma árvore, já tive um filho, já li centenas de livros!!!!!!!por isso ...bem ainda falta muita coisa que adorava concretizar...um palheiro na serra da Estrela, uma viagem a Cuba, aprender viola, crochet, sei lá...ficava aqui a noite toda!!!!!!!!


8 - Qual tem sido o maior desafio da tua vida?

Ser mãe, ser adulta,professora e ter a responsabilidade de preparar o futuro da crianças que me são confiadas!


9 - O que é que te inspira?

Inspiram-me as paisagens idílicas da natureza, um riacho a correr de mansinho, o tilintar dos chocalhos da ovelhas na serra,um belo por do sol, as flores,as montanhas, a minha família e o meu marido!...

Agora nomeio para responder a este questionário (sem obrigação) os blogues:


http://cccozinha.blogspot.com

idecidetobehappy.blogspot.com

http://chocolatefashion2014.blogspot.pt/

2 comentários:

  1. Muito obrigada maninha! Agora fiquei a conhecer-te muito melhor, ahahahaha!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. É sempre bom conhecermo-nos um pouco melhor!
    Passarei mais vezes!
    Bj amigo

    ResponderEliminar

Deixe a sua mensagem!O vosso feed back é a razão de existir deste blog, sinta-se em casa!