quarta-feira, 20 de março de 2013

Sconnes para um chazinho

A culinária é para mim uma forma de relaxamento por isso resolvi criar um blog de culinária, onde posto as receitas que tem resultado para mim e para a minha família. Mas como o blog ainda é novo e talvez pouco conhecido vou postar em duplicado, pelo menos por agora. Se quiserem visitem-me também em http://atelierdecozinha1.blogspot.pt

Sconnes
Ingredientes :
2 chávenas de cha de farinha
1                             de leite
1 ovo
2 colheres de sopa de margarina
3 colheres de sopa de açúcar
2 colheres de chá de fermento




 
 
Realização:
 
Bate-se o açúcar com a manteiga amolecida. Incorpora-se a farinha peneirada com o fermento e junta-se pouco a pouco o leite com o ovo batido. Untam-se forminhas de queques ou usam-se das de papel, enchem-se até meio e vão ao forno pré -aquecido. Eu costumo juntar pepitas de chocolate! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe a sua mensagem!O vosso feed back é a razão de existir deste blog, sinta-se em casa!