quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Não consigo comementar nos blogs!E agora...

Agora que estava lançada em dar nova vida ao blog deparo-me com um problema...não consigo visitar os vossos sítios e deixar comentários, é como se não tivesse feito login...Não sei o que faça?!Porque sei que o que mais me deixa feliz é comentar, visitar e ser visitada!
Deste modo, não sei mesmo o que fazer, abandono de vez este espaço?Alguém desse lado tem ideia de como posso resolver o problema???

7 comentários:

  1. Será alguma coisa nas tuas definições que te está a impedir?
    Nunca me aconteceu... por isso, não sei como resolver. Talvez seja melhor entrares em contacto com o Centro de ajuda.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  2. Oi, eu estava com o mesmo problema, aí descobri que era uma configuração que bloqueava os cookies do blog. É facinho de resolver (se for esse o problema), é só ir nas configurações no navegador que usa (chrome ou mozila rs) e ir nas configurações, que geralmente são tres pontinhos no canto direto do navegador e procurar por cookies, aí muda lá e talvez resolva. Espero que ajude s2

    ResponderEliminar
  3. Bem! Parece que o problema é mesmo no meu PC, hoje entrei no trabalho e o perfil fica ativo!Devem ser as definições... trabalho para o marido! Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  4. Princesa, não sei como podes resolver o problema. Mas recebi um carinho teu, no meu cantinho. Será que já consegues?
    Beijinho grande, e volta com os teus mimos, tenho saudades das tuas "arteirices"! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é Letinha, fiz uma visita a partir de outro computador! No crome ainda não resolvi o problema mas descobri agora mesmo que consigo com o internet explorer!Obrigada pelo teu comentário carinhoso, são eles que me fazem querer continuar!

      Eliminar

Deixe a sua mensagem!O vosso feed back é a razão de existir deste blog, sinta-se em casa!