quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Planear a ementa semanal!

Já escrevi aqui no blog que gosto de organizar semanalmente na ementa para toda a semana, porque me ajuda a poupar tempo e energia na hora das refeições e também minimiza os gastos no supermercado...Acontece porém que tenho vindo a sofrer de uma desmotivação tal, que me faltam as ideias ou criatividade para elaborar as ditas ementas! Quando antes me saiam dum só jorro e em apenas 10 minutos, ultimamente é um trabalho ingrato pq não consigo mesmo planear!
Para resolver o problema no passado fim de semana andei a explorar o meu novo livro ( que comprei com grande desconto) e comecei a por post-its em todas as receitas que me pareceram interessantes...e estou tentada a dizer que resolvi o problema, tenho receitas novinhas em folha para experimentar!

 

1 comentário:

  1. Eu sigo os dois blogues da Joana Roque e de fato ela é muito inspirador, quer nas receitas económicas no blogue "As minhas receitas" e dá muitas dicas de poupança no blogue " A economia cá de casa". Tenho a certeza que fizeste uma excelente compra.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Deixe a sua mensagem!O vosso feed back é a razão de existir deste blog, sinta-se em casa!