terça-feira, 30 de abril de 2013

Ai tralha que te acumulas

Escrevi num post já antigo que para este novo ano ( que entretanto já vai quase a meio) que iria tentar fazer alterações na minha vida já simples e modesta! Não sei se me excedi nas expectativas ou se simplesmente estabeleço metas inatingíveis!
 Não sou uma pessoa organizada! Faço um esforço diário por melhorar, porque sei que tudo corre melhor quando organizo as coisas.  Seja no trabalho, seja na casa ou no tempo de laser,  preciso urgentemente de me disciplinar.
Sou daquelas pessoas que quando se depara com o imprevisto, uma semana mais complicada que implica mudanças de rotina, deixa tudo descambar!

Quando publiquei o outro post priorizei que tinha urgentemente de "destralhar", não uma , mas várias divisões da casa. Em boa verdade arrumei o armário do quarto e ficou impecável! Mas passado algum tempo já se instalou o caos novamente.

1 comentário:

  1. Não é simples é preciso adoptar um mundo sem tralha como forma de estar. Eu tenho progredido tanto e estou muito feliz com isso. Ontem entraram dois sacos de roupa oferecida à Maria Rita, mas já sairam 3 e outros 3, se tudo correr como prevejo(se for o fim-de-semana a Travanca), sairam no fim-de-semana. Não quer tralha na minha casa. Tudo
    é mais simples, mais leve e fácil de arrumar sem ela.

    ResponderEliminar

Deixe a sua mensagem!O vosso feed back é a razão de existir deste blog, sinta-se em casa!